BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

POLICIAL MILITAR REFORMADO COMETE SUICÍDIO EM CURRAIS NOVOS/RN

FONTE: BLOG DA 3ª CIPM-CURRAIS NOVOS

Na manhã de domingo (19/12/2010), o corpo do soldado, Josuel Gomes de Oliveira (Sd Oliveira), de 45 anos, natural de Parelhas, foi encontrado por populares na escada do apartamento onde morava na Rua Laurentino Bezerra, travessa que corta para Av. Dr. Sílvio Bezerra de Melo. O soldado estava reformado por problemas de saúde, há meses tinha separado da mulher e morava sozinho.

O Policial cometeu suicídio se enforcando na escada do apartamento. O ocorrido aconteceu há pelos menos três dias estando o corpo em decomposição. Populares que passavam no local sentiram o mau cheiro e quando abriram o portão que dar acesso a escada, encontraram o corpo.

Oliveira é dar turma de 1988 e já trabalhou muitos anos em Currais Novos. Nos últimos dias ele se apresentava triste e isolado, segundo algumas testemunhas que residem próximo.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área e aguardar a chegada do ITEP para fazer a remoção do corpo que será necropsiado e liberado para sepultamento.

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

Um comentário:

  1. Isto é falta de Deus em sua vida, em seu coração um Homem de pouca Fé! Que Deus tenha misericordia de sua alma!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS