BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

sábado, 25 de janeiro de 2014

CAPITÃO JEVERSON FERNANDES GONDIM

24/01/2014 – O Capitão PM GONDIM, natural de Natal, nascido em 29 de abril de 1976, filho de  José da Penha Gondim e de Ana Maria Fernandes Gondim, que havia ingressado na PMRN, em 3 de novembro de 1997, na terceira turma de Oficiais formada na Academia de Polícia Militar “Cel. Milton Andrade”,Lotado no COMANDO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA ESTADUAL (DPRE), suicidou-se  pulado do oitavo andar do Condomínio Plaza. Equipes de socorro foram acionadas, mas o capitão morreu no local. 
Segundo informações extraoficiais, o capitão estava passando por problemas familiares, inclusive estava afastado momentaneamente do serviço operacional.
Este é o primeiro caso de suicídio ocorrido na Polícia Militar do Rio Grande do Norte este ano. O último caso ocorreu em Pau dos Ferros no dia 25 de dezembro de 2013, quando o cabo JOSÉ NETO DE MEDEIROS  também pôs fim a vida atirando contra sua própria cabeça.

FOTO - INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS